Comandos Travados

Por: Gabriel.stasio  

Em: 21/03/2008 21:32

Salve galera, estava hoje fazendo o rig de meu personagem quando sem querer, ou enfim sei la o que aconteceu, os comandos de move e rotates ficaram travados nos elementos criados apartir de agora ( os ja criados antes continuam normal). a criação de bones também esta travado, só cria um pequeno cotoquinho de bone sem dar continuidade, Ah não estou conseguindo cirar no viewport que eu quero também, posso puxar a criação do box em qualquer uma é como se eu puxasse sempre no top. Ja reinstalei, bati em tudo, fiquei a tarde toda tentando resolver mas nada se alguem puder me ajudar agradeço desde já um abraço
Ai Gabriel, vc tentou deletar o arquivo 3dsmax.ini que fica escondido no driver C:? Ele pode ter corrompido e costuma dar este problema que vc citou. Não adianta desinstalar o Max pelo Instalar/Remover Programas, porque o arquivo ini continua na HD, teria que deletar todas as pastas que o max cria depois de desinstalar para dar certo, mas não precisa ter todo este trabalho, é só deletar o 3dsmax.ini e abrir o max de novo que ele cria um arquivo novo. Este arquivo é oculto, então tem que habilitar o windows para mostrar arquivos ocultos, ai vc faz uma busca no driver C que vai encontrar
Cara muito obrigado. Aconteceu tudo exatamente como vc falou. Fica ai a dica para quem acontecer o mesmo, perfeito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.