Mental Ray

Por: Kasinha  

Em: 28/03/2008 07:32

:?: Olá, É a primeira vez que estou acessando e gostaria que alguém me ajudasse. De uns 3 meses pra cá estou trabalhando no 3D Max e quero começar a renderizar no Mental Ray. Esse software existe pra baixar ou tenho que comprá-lo ? Obrigada.
Seja bem vindo cara, mas vc postou na seção errada, aqui é pra postar imagens de maquete por pessoal comentar. Os moderadores vão mover sua mensagem pra seção de CG que é essa: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=1 Procura a mensagem lá depois se não aparecer mais aqui. Sobre o Mental Ray, ele já vem com o Max, vem com outros programas também. O pessoal fala que é o render mais profissional que tem, eu estou estudando ele também. Pra ligar ele vc entra no menu Rendering>RenderScene, ai entra no menu Assign Render dessa janela e clica no production, ai aparece uma caixinha pra escolher o Mental Ray. Aqui tem bastante tut dele: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14681
movido......
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Bem vinda Kasinha, siga as instruções do megster que vc vai achar. A respeito bo MR, existe bastante tutos aqui, estude bastante e vera que é um grande render. Sucesso....
complementando a dica do colega ai de cima alem dos tutos gratuitos existe um curso de mental ray em cd q realmente eh muito bom..... abraço
Ai Kasinha, se quiser aprender legal o Mental Ray, pode comprar o CD do curso aqui da 3D1 que vc não vai se arrepender. Tudo que sei de Mental Ray aprendi neste CD, valeu cada centavo. Estou louco esperando o volume 2 que o André prometeu pra este ano