escrever em objetos 3d.

Por: Rajadeira  

Em: 31/03/2008 08:24

Olá galera, tem alguma ferramenta que depois de inserido o texto ela modela de acordo com a imagem, no meu caso quero escrever nome em uma aliança 3d, mas não estou conseguindo. Estou usando o Rhino 3.0 sr3. Vlw
Eae Rajadeira :)... Bem um lance como esse eu faria em pós-produção no after com stroke ou similar... Dependendo da complexidade do modelo em 3ds max eu testaria fazer com o modificar pathdeform q trabalha bem com shapes!! Contudo no seu caso é o Rhino, eu desconheço dos recursos desses programa rs :P Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ai cara, de Rhino vai ser difícil conseguir ajuda, porque pouca gente usa. Mas ele tem um barato lá pra projetar as linhas na superfície. Com isso dá pra você colocar o desenho na aliança e depois extrudir para dar relevo
Ae galera, valew, tive uma ideia pelo menos deu certo, escrevi o texto um pouco mais grosso, alinhei junto da superficie e dei um extrudir...
Eae Rajadeira :)... bem, até o modificador Slice cai bem... eu testaria tambem hehhe Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 878

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.