[ajuda] Erro bizzonho com o SYMMETRY

Por: welcomeall  

Em: 01/04/2008 19:53

Ola para todos! Estou modelando um personagem para um jogo em lowpoly no max 9, so q me deparei com um problema q nunca vi e nao consigo resolver. Aqui a o rosto. ( Lembro q ainda nao esta terminado ) Aqui quando aplico o modificador SYMMETRY Lembrando q ja fiz tudo possivel salvei como 3ds e importei novamente, Reset XFROM, abri em max 2008, 9, 8, converti de editable poly para mesh e vice versa, etc, etc. Meu modelo ja esta com muita coisa pronta se nao faria novamente. Nao sei mais oq fazer, alguem me ajude. valeu!
esse defeito acontece somente quando as duas partes estão se encontrando ou em qualquer posição jah acontece isso?
Onde se encontram. Esse defeito esta só em um ponto na cabeça do modelo. se eu desabilitar o WELD SEAM do SYSMMETRY o erro nao aconteçe. o problema é que ja verifiquei todos os vertices da parte da união todos estao ok em 0,0.
então mas vc naum me respondeu, esse defeito se da quando as duas partes estão encostadas ou em qualquer lugar quando vc aplica o modificador isso jah acontece?
se voce desabilta o weld e não acontece...pode ser o valor do weld que esta alto.
o valor do weld esta em 0,1 justamente imaginei isso! os pontos q estao se unindo estão em 0,0.
É estranho mesmo cara, nunca vi acontecer isso de esticar a malha. O perfil da cabeça está certo? vc ligou o slice do symmetry?
Múcio
Slice Along Mirror ( MARCADO ) ja testei com ele sem tb e nada. Eu acho q tenho q usar o mirror mesmo e weld na mão! Consegui fazer um tilt novo para o max eu sempre consigo isso! heheheh!
welcomeall, Pode parecer bobagem, mas o seu modelo está próximo à origem (coordenada 0,0,0) do espaço 3D? Se não, reposiciona seu modelo e tenta de novo. Um abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 875

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.