Dúvida básicas(eu acho) PF:D

Por: SaavedraCG  

Em: 03/04/2008 19:10

Fala galera!! Gostaria de saber duas coisas no PF:D 1-Eu tenho um objeto animado..como eu faço para o PF emitir esse objeto animado? Eu coloco pelo instance shape mas ele não vai animado:( 2- Sei q esse é mias complexo..:D Como eu faço para as particulas formarem um texto:D Bom por enquanto é isso;) Abraços!
Lá no Shape Instance tem a opção Animated Shape pra respeitar a animação. A segunda dúvida é difícil de explicar, tem que conhecer um pouco de pflow. vc usa o find target pra fazer as partículas irem em direção ao texto, ai usa um collision test pra saber quando as partículas colidiram com o texto, ai vc passa pra outro evento fazendo elas pararem ou deletando e criando novas partículas sobre o texto
Múcio
Fala múcio!! Cara olhe só.. Eu coloco o Instance shape e link ao objeto..so q quando ele link ele não mostra o obejto sendo emitido so quando eu marco essa opção animated shaper q aparece o objeto q linkei. E memso assim o objeto não é emitido com a animação..fica estatico:(
Que tipo de animação tem no objeto? Dá uma olhada nessa página que tem um exemplo de particulas animadas: http://www.tresd1.com.br/modelos.php?t=13933&&start=15 É o exemplo de animação das plantas, ele faz as plantas crescer, ai vc vê como faz.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.