Shader Glare no max 9

Por: Animaleante  

Em: 07/04/2008 14:02

Eu não sei muito mais o que tentar, e por ser computador da empresa, eu não posso reinstalar o max apenas por isso. Mas eu agradeço se você puder verificar se tem mais alguma configuração que eu tenha que arrumar.
O Glare vai aparecer sim na lista do material/map browser se ele estiver destravado e se clicar no Get Material, porque o Get Material mostra todos os Shaders. Se não está aparecendo, é porque não destravou ele direito. Olha como está o GUI do meu Glare. Se quiser, copia e cola exatamente em cima do seu. gui "gui_Glare" { control "Global" "Global" ( "uiName" "Glare (lume)", "category" "Output", "helpCHM" "Lume/Doc/lume help.chm", "helpLink" "/Glare.html", "outputTypes" "-tag,+rgba_fp" ) control "Quality" "integer" ("value" 2, "range" 0 4) control "Spread" "float" ("value" 1.0) control "Overlay Only" "boolean" ("value" 0) control "Verbose" "boolean" ("value" 0) control "Streaks" "boolean" ("value" 0) control "Scale" "float" ("value" 1.0) control "Contrast" "float" ("value" 1.0) control "Specific Objects" "boolean" ("value" 0) }
Múcio
Eu não tenho idéia do que acontece, mas nenhum dos shaders que eu desbloquiei aparecem no Max, nem copiando o código que o mucio postou. Será que algum de vocês pode me passar por email o arquivo lume.mi? [email protected] Não sei se é permitido pedir isso no fórum, então qualquer coisa alguém me avisa.
Ai Animaleante, eu peguei o meu arquivo lume.mi e coloquei no rapidshare, tem o glare destravado Baixa nesse link: http://rapidshare.com/files/105728473/lume.mi.html
Infelizmente o rapidshare é bloqueado aqui no trabalho, então eu vou baixar em casa e testar depois. Qualquer coisa eu posto aqui se deu certo ou não. Obrigado supermax.
Eu não conheço outro lugar pra colocar pra vc baixar, mas testa na sua casa e veja se funciona, porque é o arquivo Lume que eu uso aqui e o glare aparece normal
Em casa eu só tenho o 2008 e nele já vem desbloqueado. hehehe Mas amanhã de manhã eu trago pra cá e vejo se funciona.
Pois é pessoal. Mesmo copiando o arquivo que supermax postou, o max ainda não reconhece o Glare. Acho que simplesmente não é pra ser. Heheheh. Mas obrigado a todos do mesmo jeito! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 277

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.