Shader Glare no max 9

Por: Animaleante  

Em: 07/04/2008 14:02

Boa tarde ao pessoal da TrêsD1. Estou com um problema em liberar o shader Glare do Mental Ray. Eu segui o tuto colocado pelo André, mas mesmo assim ele não aparece na lista do Get Material. Alguém sabe se é problema de compatiblidade com o max 9 Sp1 ou alguma coisa assim? Obrigado desde já.
Oi Animaleante, Vc liberou o shader com o max aberto, ou não? Se liberou com o Max aberto, fecha e reinicia ele. Um abraço,
O max estava fechado, eu alterei o arquivo, reiniciei o pc, e depois abri o max.
Cara, eu também uso Max 9 e deu certo. Eu tenho instalado o SP2. Talvez seja isso. Certifique-se de ter destravado o shader Glare, mesmo. Um abraço,
Vou tentar instalar o SP2 e ver se resolve então. Obrigado.
Bem, instalei o SP2....verifiquei o arquivo lume.mi, e ele está assim: gui "gui_Glare" { control "Global" "Global" ( "uiName" "Glare (lume)", "category" "Output", "helpCHM" "Lume/Doc/lume help.chm", "helpLink" "/Glare.html", "outputTypes" "-tag,+rgba_fp" ) control "Quality" "integer" ("value" 2, "range" 0 4) control "Spread" "float" ("value" 1.0) control "Overlay Only" "boolean" ("value" 0) control "Verbose" "boolean" ("value" 0) control "Streaks" "boolean" ("value" 0) control "Scale" "float" ("value" 1.0) control "Contrast" "float" ("value" 1.0) control "Specific Objects" "boolean" ("value" 0) } Mas mesmo assim, ele não aparece na lista. Até onde eu sei ele vai no slot de Output do Camera Lens certo?
O Glare só aparece quando clica no output do camera shaders dentro da aba renderer na janela de render
É isso, Animaleante. Pega ele através do caminho que o Magster falou. Um abraço,
Quando eu clico nesse slot, me aparecem 5 opções: NONE mia_exposure_simple Shader List (Output) shaveMRHairComp shaveMRRenderComp Eu acredito q ele deveria estar aparecendo como Glare (lume) certo?
É, ele aparece apenas como Glare. Estou fazendo um render demorado aqui. Quando eu terminar, se vc ainda não tiver conseguido habilitar, vou me certificar de algo que possa te ajudar. Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.