"supermax" disse: Aumenta o Depth e o Offset nas propriedades do corpo do personagem no Cloth. Se a distância da colisão for muito pequena, ele erra e deixa a roupa atravessar, tem que dar uma certa distância, não pode deixar estes valores muito pequenosvaleu, deu certo agora o problema é com as costuras (seams), elas não se soldam umas nas outras ,fica um espaço em falso : por favor ,Voce sabe como resolver isto ? descoberto : tem de desativar o : Use sewing Springs mais uma : para que serve o : Depth e o Offset ? obrigado novamente , voce esta ajudando muito mesmo.
"magster" disse: será que a roupa não está pequena pro personagem. eu dei uma estudada no cloth estes dias e funcionou bem com os moldes que tem lá no tuto, mas quando eu desenhei o meu próprio molde deu tudo errado. primeiro deu erro nas costuras, que não estavam do mesmo tamanho, depois elas não fecharam, porque a roupa estava pequena, ai quando fechou tudo a roupa ficou estranha, o caimento está torto, precisa desenhar o molde certo, ai só uma costureira mesmoa roupa que eu desenhei não esta pequena não . e a unica coisa que esta mau por aqui é que as costuras não se juntam completamente sobrando um espaço em branco. Quanto ao caimento torto : eu vi um curso de corte e costura da minha tia :ós moldes são todos feitos milimetricamente na regua , com muitos macetes de geometria depois de medir varios espaços do corpo do modelo .... procura um curso de corte e costura que voce aprendera como fazer os moldes da forma correta. valeu
"supermax" disse: Aumenta o Depth e o Offset nas propriedades do corpo do personagem no Cloth. Se a distância da colisão for muito pequena, ele erra e deixa a roupa atravessar, tem que dar uma certa distância, não pode deixar estes valores muito pequenosmais uma coisa : é possivel fazer dobras nas bordas das roupas (como é na realidade) ??? e aquelas dobras da gola de camisa social ??? é possivel ??? se usar o Garment Maker : Panels : Deformation : Curved ,,, a gola social dobra quando se aplica a simulação ? valeu
"mucio" disse: Cara, é só você modelar a roupa já com as dobras que você quiser, também tem a opção de vinco lá nos sub-objects do cloth, dá pra vc selecionar uma edge e falar que ela é um vinco, deixando mais duro na simulação.obrigado, la vem mais uma pergunta : eu estou fazendo uma calça para o personagem (com o garment maker e o cloth ) e ela escorrega e cai do personagem quando eu faço a simulação para vestir o personagem com a roupa no cloth . voce pode me ensinar como faz para a calça não cair assim ? valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.
Total de membros registrados: 143180
Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.
Usuário(s) on-line na última hora: 276
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .