Modelar interior do carro

Por: Skaterjedi  

Em: 10/04/2008 10:17

oi gente como se faz pra modelar o interior de um carro? A parte de fora é facil com uma blueprint mas a de dentro eu fico sem saber como fazer. Existe blueprint do interior tb?... Procurei mas não achei nada!... Alguém conhece algum tutorial pra modelar o interior de um carro? Acredito q seja meio que no olho mesmo... mas so pra mim ter uma ideia de como se modela algumas partes. Valeu =)
Cara, vai ser mais fácil encontrar fotos do interior que blueprints, acredito. Estou modelando um carro e o interior, por enquanto, vai ser só com referência em fotos. Um abraço
O esquema de modelar é sempre o mesmo em qualquer coisa que for fazer, se for um bicho, um humano, um alien, sempre vai ser modelado da mesma forma. Mas pra se guiar na modelagem tem dois jeitos, com blueprint ou vendo fotos ou miniaturas do objeto. Treina mais modelagem que vc não vai sentir dificuldade de modelar as coisas só olhando
Múcio
valeus os toques gente =)
Estou fazendo um Mustang 65', estou finalizando os detalhes externos, e no interior eu ja dei uma basica mexida, o q irei fazer pra ficar um pouco mais facil eh selecionar a parte externa q eu ja fiz como o teto inteiro, copiar, posicionar no local onde deveria ficar (interior) e apos isso modificar pra ficar igual o interior..mas como todo mundo aki ja falou, baseado por fotos...eh um tanto complicado mas da pra ir se ajeitando...abraço espero ter ajudado
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 273

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.