[Ajuda] Erro nas Blueprint

Por: sidsaulo  

Em: 13/04/2008 02:02

bom pessoal, estou com tendo erro nas blueprint q ja tao me deixando nervoso. eu baixei os video dakele tutorial do 350z e colokei as blueprint dele em seus respectivos lugares com seus devidos valores iguais as outras... soh q quando comeco a fazer o capo na viewport TOP eu paso pra viewport FRONT e fika torto, ai eu arrumo e volto pra top, ai a top ta torta, ou seja, as minhas blueprint estao saindo errada, e eu to desisperado, pq eu to intusiasmado demais pra comeca a modela carros, soh q com esses pequenos detalhes fika complicado pra mim se alguem puder fazer uma blueprint do 350z pronta em .max pra me mandar ou puder me ajudar sei la, fikaria mto grato mesmo !!! vlw galerinha da Tres D1 ! grandes abraços
Eae sidsaulo :)... Primeiramente seja bem vindo a comunidade 3d1. Blueprints inicialmente pode ser transtornos mesmo Olhe esse video tutorial http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=blueprint&ok=Busca que mostra como configurar e se ainda sim não resolver poste ae p/ gente ver oq pode ser feito :) Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi sidsaulo, Os blueprints nem sempre vão se encaixar 100%. Ele são uma referência. Por isso, também, é importante ter fotos ou o objeto real para complementar o entendimento. Um abraço,
Ai cara, tem esse tut que explica como alinhar as blueprints no photoshop pra encaixar certo no max, dá uma olhada: http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/photoshop/setting_referenceImages/references.html

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.