Max 2008 - basic questions!!!

Por: virus_opecador  

Em: 14/04/2008 07:49

Ola galera do fórum da tersd1! espero q teja tdo bom com vocês! »É assim! acabo de receber o Max 2008! antes usava o Max 8! Eu baseio me muito nos comentários do fórum, pois eles tem sido uma grande lição para mim! Se ñ estou em erro apercebi me q certos parâmetros do Max2008 encontram se desligados num dos tópicos! »Gostaria de saber quais são e como os activo?!? »No custmize/preferences settings/viewports/display drivers(software/open gl/ direct 3d), quais das 3 opções deverei por "()"? e qual a diferença entre elas? »Sera q o vray para o max 2008 de 64bits funcionara no max 2008 de 32bits? espero atenciosamente as vossas dicas! :D
*Take a Great Look Toward Greatness*
po, alguem da uma ajudinha aqui? tou mesmo precisando!
*Take a Great Look Toward Greatness*
Alguns shaders do mental ray vêm desligados, porém eu não saberia dizer quais. Tem um artigo do André sobre o 2008 que, se não me engano, lista todos eles. Faça uma pesquisa aqui mesmo no site que vc encontra. Marco.
Marco.
Movido
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Ai Virus, não tem nada desligado no Max 2008, só os shaders de production do Mental Ray, mas se vc usa o V-Ray nem vai usar os shaders do MR. O ruim do max 2008 é que tem uns bugs e não saiu service pack, nem vai sair, porque o service pack dele é o max 2009. Eu acho melhor vc ficar no Max 9 ou passar direto para o Max 2009

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 273

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.