Essa deve ser fácil -- Ajuda

Por: Nuno  

Em: 14/04/2008 15:59

Pessoal, desculpem minha ignorância... masssss... não consigo colocar uma textura nas duas faces de plane... na verdade quero fazer um 3d de um convite tipo esse http://eyecandy3000.deviantart.com/art/wfc-invitation-64149391 . Agradeço desde já.
Se for usar a mesma textura nos dois lados, habilita o 2sided do material. Caso contrário, use o material Double Sided. Um abraço,
Depois de converter em editable poly ? Onde ?
A opção 2 sided, está no material. Entre no Material Editor. Na parte de cima de um material escolhido, existe um check box com essa opção. No caso de usar o Double Sided, ele é um shader. Escolha um slot no Material Editor, clique no botão Standard e escolha o Double Sided na lista. Um abraço,
Cara... muito obrigado pela ajuda... resolveu meu problema... e muitooooo eficaz... show....
Que bom, Nuno. Precisando, é só chamar. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717765.

Total de membros registrados: 143294

Últimos membros registrados: DrivenolKapslar456, DrivenolKapseln345, dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.