Reactor - Animação Não segue até o fim da timeline

Por: ninguem  

Em: 15/04/2008 12:23

Saudações. Na verdade acho que a resposta pra essa é simples, mas não consigo achar em lugar nenhum. Tenho uma animação usando o reactor. Quando dou preview animation, ele simula a coisa inteira, mas quando seleciono make animation, ele pára no frame 100. A minha timeline tem 500 frames. Onde eu altero esse parâmetro? Tá claro?...perdão pela ignorância e valeu aí à todos de ante-mão. a.ninguem.
Eae ninguem :)... primeiramente vai ficar com esse nick mesmo? rsrs Com relação a pergunta vc tem que ir la nos paramentros do reactor na aba "Preview & Animation" e mudar o "end frame" que vem por padrão em 100. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Valeu Hervert!...tanto pela resposta quanto pela rapidez. Eu preciso me lembrar mais do painel utilities.................. ............ah, o nome vem de eras e é pra sempre...:D... ...valeu de novo! abraço a.ninguem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.