problema com pluguis no 3ds max 2009

Por: Rafaelgja  

Em: 15/04/2008 23:22

Primeiramente gostaria de dizer a todos que sou um novato. achei esse site como sem querer entrei gostei e fiquei.... enfim aqui já aprendi varias coisas..... então vamos ao que interessa..... Peguei o 3ds 2009 para teste gostei, so que to com um problema, não estou conseguindo colocar nenhum pluguin nada... da erro todos que tentei colocar... gostaria de ajuda de vocês... se alguém puder me ajudar... desde já fico muito grato Rafael
Seja bem vindo cara, mas essa parte aqui é pra dar a opnião sobre o site. pra tirar dúvida é melhor vc postar na parte de perguntas e respostas, a primeira do fórum. O seu problema com o max 9 é que nenhum plug-in aceita nele, os plug-ins do max 9 aceitam no max 2008, mas pro max 2009 vão ter que fazer tudo de novo
"magster" disse: Seja bem vindo cara, mas essa parte aqui é pra dar a opnião sobre o site. pra tirar dúvida é melhor vc postar na parte de perguntas e respostas, a primeira do fórum. O seu problema com o max 9 é que nenhum plug-in aceita nele, os plug-ins do max 9 aceitam no max 2008, mas pro max 2009 vão ter que fazer tudo de novo
valeu cara abraços desculpe o erro no lugar da postagem, se alguém puder mover... Rafael

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 954

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.