Bitmap decampo de estrelas (onde?)

Por: jr2011  

Em: 17/04/2008 12:46

Uma vez, eu tava procurando assuntos sobre como criar um planeta. Entre os topicos que eu achei, tinha um muito bom que alguem sugeria usar como fundo um bitmap de um campo de estrelas (se eu nao me engano, era da NASA essa imagem). Na hora eu nao podia salvar essa imagem porque era muito grande e nao tava com tempo. Mas agora eu procurei muito esse topico e nao consigo achar mais. Porque alguem dessa imagem, um usuario dava varias dicas do planeta Terra, tipo angulo de inclinaçao em relaçao ao Sol, etc. Se alguem se lembrar desse link, pode postar ai por favor, porque eu ja procurei muito e nao o encontro... Desde ja, agradeço a atençao de todos... :-) PS.: Desculpe-me pela falta de acentuaçao, mas o teclado ta com uns probleminhas...
Oi! Vê se não é esse link. Tenho quase certeza que sim. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31378&postdays=0&postorder=asc&highlight=lens+effect&start=0 Abraços.
Desculpa pela demora da resposta, mas só agora tive tempo para isso. Era isso mesmo que eu tava procurando, renankogut! :-) Valeu mesmo, de coração!!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.