Deixa eu ver se eu entendi direito, você vai fazer uma animação de 2 minutos de duração, e colocou para renderizar nessa resolução que você postou, e está dando que vai levar cerca de 150 horas para renderizar em cada uma das maquinas. Sendo que normalmente quando se renderiza uma animação em rede, cada computador renderiza um frame separado.
Se são 2 minutos, e normalmente o número de frames por segundo é 24, então sua animação tem 2880 frames totais, sendo que desse total, a metade vai ser renderizada em um PC e a outra em outro. Se cada PC está indicando 150 horas para acabar, cada frame deve estar renderizando entre 6 a 7 minutos... seria isso?
Para uma cena onde não tem muitos recursos de GI e FG, acho que esse tempo está meio alto, dado a qualidade do frame que você mostrou nesse post. Se for para renderizar nessa qualidade, o mais indicado seria você rever as setagens do render, além das texturas, iluminação, entre outros. Mas, eu acho que com essa qualidade mostrada aqui, poderia ser renderizado essa animação em bem menos tempo, para poder lhe auxiliar melhor, poste as setagens do render, assim como mais detalhes sobre a animação e materiais empregados.
Site sendo reformulado!!!