Problema com MR Sky e MR Sun

Por: Tom Silva  

Em: 24/04/2008 13:12

Ai galera blz? Alguém poderia me ajudar com as configurações do Mental Ray Fisical Sky pois estou tentando fazer aparecer a corona do sol na minha imagem e não aparece de nenhuma forma, já mudei todas as configurações, já segui passo a passo os tutoriais que tem aqui no 3D1 mas o bendito não aparece. :( Alguém pode me dar uma força? Segue as imagens para vocês analizarem o que está errado. Abraços
Tem uma câmera na sua cena? Cria uma câmera e aponta para o sol que vc vai ver, na imagem está parecendo que o sol está muito alto ainda. Veja também a intensidade da MR Sun, pode ser que esteja muito fraca. Mas uma boa idéia é criar uma esfera cromada na cena, ai vc vai ver onde está o clarão do sol no céu ;)
Fala supermax blz? Kara eu coloquei a câmera, apontei para o sol, almentei a intencidade mas a praga do sol ainda não aparece ..... :(:(:( Não sei !!!! :(
HAHAHAHAHA consegui....como eu sou mané!!!! É que o sol estava muito alto e por isso não aparecia:-P , eu abaixei manualmente e o bendito apareceu.... Valeu Supermax, te devo essa!!!! Abraço brother!!!! :D
Boa Tomax, é isso ai cara. Mas em vez de baixar manualmente, entra no menu motion com o sol selecionado que aparece o horário, ai dá pra baixar pelo horário

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 250

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.