reactor frames

Por: Gabriel.stasio  

Em: 30/04/2008 10:21

Estou aqui fazendo uns testes com o reactor. Porem as animções, quando criadas,só vão ate o frame 100 Onde posso ajustar isso ? não estou achando aqui :(:(
Tem uma opção em animation nos parametros do reactor q define o start e o end. Onde vai começar e onde vai terminar o calculo;)
isso, como o 3Designer falou o reactor funciona independentemente do tamanho da timeline pq ele faz simulações então a opção do tamanho da simulação eh ajustada dentro dele mesmo abraço
sim, isso eu sei que tem q ser no proprio reactor o ajuste, mas ou o meu reactor eh diferente ou eu estou sendo muito mula haha vou botar um screen nao estou achando a opção aqui. Ah nao estou achando onde fica a parte para editar os valores do "world" se puderem ajudar tambem ficarei grato
Ai Gabriel, esse menu ai não serve pra nada, as coisas no max ficam sempre no painel lateral do lado direito, lá que está tudo e tem acesso as configurações. Clica no painel Utilities e no botão Reactor, ai aparecem as opções dele e a configuração do start e do end
valeu supermax, ja achei aqui! obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.