instalando 3ds max

Por: matheusbrochi  

Em: 02/05/2008 17:08

Faça a limpeza do registro, e use esse pequeno programa. http://www.techsupportforum.com/sectools/sUBs/Flash_Disinfector.exe (não precisa instalar) Ele poderá fechar todas suas janelas, caso não resolver, poste a mensagem de erro.
Parece que o seu sistema operacional está bem zoado ai heim!! Acho que o melhor é formatar mesmo pra deixar tudo em ordem.
Olá, Não consigo instalar nenhum 3Ds max, tenho o 8, já tentei instalar o 2008 e o 2009, mas os dois dão erro, aparece escrito: instalation failed. :? O que eu faço? :? :?: Já tentei desinstalar o max 8, mas não deu. Estou perdido. Obrigado a todos. Abraço.
\"Entregue sua vida ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará.\"
Formata a máquina e instala 1 por vez, começando pelo mais antigo.
vai no gerenciador de tarefas do windows, vai na aba processos, e verifica se tem aguma coisa do Max rodando!! se tiver, finaliza o processo!
Obrigado marcio, mas já tentei. Fechei tudo o que achei que fosse do max. Mas não deu certo. Obrigado, Matheus.
Eu não tenho acelerador de hardware gráfico. Talvez seja este o problema. Vocês acham que é este o problema? Obrigoado a todos.
Não deve ser Matheus, porque o Max aceita até com placa on-board. Na iniciação vc pode escolher o tipo do adaptador gráfico, quando tem placa fraca é só escolher software que ele vai bem
vou criar outro nao tmb to com problema pra instalar o max so q e o seguinte quero instalar o 2008 quando clico no setup aparece a seguinte msg de erro eu atualmente to usando o windows xp 64bit brigado ai gente bom cara pq vc num acessa o gerenciador de tarefas e fexa manualmente todos os arquivos q o max fika rodando tem ai pode ressolver talvez
Vc está com o Max pra 64 bits? Se for o de 32 bits não vai deixar instalar no windows xp 64 bits. A mensagem que tá dando é que vc não tem permissão. Pra instalar programas vc tem que se logar no windows como administrador.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.