instalando 3ds max

Por: matheusbrochi  

Em: 02/05/2008 17:08

Olá, Não sei se este é o lugar mais adequado para postar esta pergunta, mas não achei um lugar mais adequado. Quero instalar o max 2009, mas na hora de instalar, diz que o arquivo 3dsmax.exe está aberto e deverá ser fechado. Na verdade eu não o abri. Mesmo se eu for tentar deletar este arquivo, aparece a mesma mensagem. O que eu faço para conseguir instalar o max 2009? :? Obrigado. :D :?: ;)
\"Entregue sua vida ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará.\"
Você tem alguma outra versão do max instalada? Por acaso você está tentando instalar o max 2009 com alguma outra versão do max aberta? Se for... feche tudo que tiver aberto e instale de novo... se caso mesmo assim não instalar, entre em contato com a autodesk.
Site sendo reformulado!!!
Olá Evilwata, Eu tenho instalado o max 8 e quero instalar o max 2009. Não consigo nem instalar o max 2009 e nem desinstalar o max 8. Obrigado.
Pode ser que você abriu o max, fechou ele e ainda ficou com coisas dele rodando por algum pau. Desliga o micro, espera 2 minutos, liga de novo e tenta instalar. Não dá problema ter vários max instalados na mesma máquina, eu tenho desde o 8 instalado aqui. O que não dá é instalar o 3ds max design 2009 e o 3ds max 2009, porque são o mesmo programa, só muda o nome
Craca, então formate a maquina, só assim deu certo comigo!
Obrigado pelas respostas. Eu não abri o max antes de tentar instalar, supermax. Já tive mais de um max instalado e deu certo, mas desta vez, não deu. Não tem outra opção a não ser formatar a máquina? Obrigado.
Só da essa mensagem que o Max está aberto e mais nada? Qual SO vc usa?
Eu uso o windows XP.
Obrigado a todos, mas já consegui. Se alguém aparecer com esta dúvida, abaixo está o que deve fazer: Abra o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del), e em processos, clique em 3dsmax.exe e aperte em finalizar processo. Abraço.
Aqui estou eu de novo. Achei que tinha dado certo, mas apareceu "instalation failed". O que eu posso fazer? Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.