Ajuda para criar elemento!

Por: Adan Soares  

Em: 05/05/2008 10:55

Bom dia pessoal, estou criando um rolo de filme fotográfico e queria saber se alguém tem alguma sugestão boa para eu criar a fita do negativo do rolo, tem que ter um aspecto plástico com transparência, tipo um fumê.Valew
cara com o proprio raytrace da pra fazer....não saberia te dizer se existe um shader específico melhor...
postei errado, foi mal, aqui está um up da modelagem se alguém ter alguma sugestão aceito com prazer valew...
Pessoal ainda não estou me preocupando com texturas nem ambiente, estou me concentrando somente na modelagem, o que vocês acham tá ficando bom?
mais um up!
Tá ficando bem legal. Foi um boolean que aplicou para faezr os furos? A ondulação tá legal, mas tá párecendo que o filme tá meio quebrdo, marcado, entende? Talvez fosse melhor que o filme fizesse um arco, pois, ele fica enrolado lá dentro. Quando tira ele enrola.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Você tem razão sobre o filme Azazel, é que estou fazendo só usando a memória de um que vi, não achei foto nenhuma mostrando um rolo de filme.....mas vou arrumar.Valwe!!!!
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Comentem pf!
Já tá parecendo uma foto
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
modelei naquele toque que me passou....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.