ApÓs Deletar Uns Poligonos Como Preencher O Buraco Existente

Por: Eduardo Horvath  

Em: 06/05/2008 20:47

Pergunta básica, sim, eu não sei fazer isso.. rsss Alguem saberia dizer como preencher o buraco existente somente nas bordas? Ou seja, respeitando o buraco central em vez de cobrindo todo ele. Na imagem dois mostra as bordas selecionadas, mas quando mando dar um cap então ele cobre tudo em vez de apenas fazer uma borda deixando o furo no meio.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
com os edges selecionados faça um bridge...vc pode ir fazendo um por vez ou todos selecionados ao mesmo tempo....acho q com a seleção border tb dah.... abraço
Sim, com border também dá.. sempre me surpreendo como tem coisas básicas que eu não faço a mínima idéia.. =P Valew mesmo cesarfg... a ratoeira tá da hora.. hehe.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
cara eu penava numas coisas basicas de modelagem tb (alias ainda peno muito hehe) mas com o tempo vc vai pegando esses macetes..o problema eh q as vezes vc conhece a ferramenta X mas naum lembra de usa-la e insiste em tentar fazer com a ferramenta Y...ai vc se irrita e larga tudo hehehe o ratoeira tah saindo cara...acho q jah to com uns 40 segundos de filme...o unico problema eh q naum tah rolando com o hair pq ele tava pesando muito e tava dando muito fickler...mas de qualquer forma tah saindo... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717443.

Total de membros registrados: 143186

Últimos membros registrados: LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.