Porque minha mensagem foi apagada?

Por: Baldo  

Em: 06/05/2008 21:28

Eu postei uma mensagem perguntando porque os usuários experientes no Mental Ray conseguem imagens com qualidade de foto e no V-Ray não. Eu uso o V-Ray e só queria entender o porque dessa diferença, queria saber se tem algum recurso no Mental Ray que dá essa diferença. Mas apagaram a mensagem e nem me avisaram porque. Nas regras fala que não pode fazer comparação, eu não fiz, só perguntei porque dá tanta diferença entre as imagens. É proibido perguntar isso também?
V-Ray 1.5 User
Cara, acho que o realismo em si é devido ao melhor controle da iluminação e principalmente na setagem de materiais e shaders, assim como do render. Quanto a sua mensagem, verificarei aqui o motivo de ter sido apagada. Porém, verifique se você não recebeu nenhum MP informando o motivo.
Site sendo reformulado!!!
Baldo, existem imagens muito reais feitas usando v-ray, assim como usando mental ray, o render basicamente é só uma ferramenta, se o artista é mais capacitado, óbviamente fará um render mais capacitado, essas imagens que você postou no tópico apagado de ambos são muito boas, mas não são nem as melhores feitas em ambos os renders, nem dá pra comparar um render com o outro, e sim um artista com o outro. Agora, o por que de ter sido apagado, é por que causaria confusão, mas por que não te visaram que ia ser apagado, aí eu não sei, também não sei quem apagou, mas peço desculpas por todos os moderadores por esse lapso. Abraço.
hauhaua, o cara esculhambando com meu trampo, rsrsrs, brincadeira. Logico, mais organico mais dificil de criar o foto-realismo. E depende mt do q o artista quer por fim, Beleza ou realismo, as vezes o realismo n é tão belo quanto o inrreal. O bom artista 3d, n quer capitura a imagem mais real, mas sim mais fotografica a mais bela. Pq com a camera posso tirar uma foto e pronto. Mas mts clientes me contratam pq sabe q posso dar mais para ele q a realidade pode mostrar
3D Reality

www.3dreality.com.br
Oi Baldo, tudo bem? A sua mensagem já foi restaurada, realmente não havia motivo para ser movida, os moderadores não fazem isso para sacanear ninguém, o objetivo é manter a ordem no fórum, mas as vezes acontecem exageros. Desculpe pelo ocorrido, espero que não fique chateado com o site, pois estamos fazendo de tudo para melhorar. A sua mensagem está neste link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35228 Abraços
Obrigado pelas respostas e pela atenção de vocês. Não pretendia criar problema, mas não recebi MP avisando o motivo de apagarem a mensagem. Tomei cuidado com o que escrevi para não fazer comparação, por isso queria saber o motivo de terem apagado. Obrigado por restaurar a mensagem e desculpe qualquer coisa.
V-Ray 1.5 User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.