Attach no Processo UV

Por: Fabio Scherrer  

Em: 10/05/2008 11:03

Tudo Ok amigos?! estou com uma dúvida, criei um modelinho aqui que contém várias partes separadas, que serão as partes móveis do modelo, pois futuramente penso em animá-las, pois é , gostaria de texturizar pelo método UVW Unwrap, só que seria inviável abrir um UVW unwrap para cada componete apenas, e sim aproveitar bem a janela do UV Edit do UVW unwrap colocando o maior número de componentes possíveis dentro da área de abertura da malha, gostaria de saber se posso usar o Attach do editable poly nesses componetes antes do UVW Unwrap, pois sei que depois de usado o Attach, tudo passa a ser parte do mesmo objeto, isto é , os componentes não se moveriam mais para uma futura animação. é possivel reverter o comando Attach depois de aberto a malha para que as peças separadas possam ter movimento normalmente? como disse o único objetivo disso é aproveitar bem o espaço da janela Edit UV do unwrap, mas sem que os componentes percam suas funçoes originais. Obrigado amigos!
vc pode atachar tudo e fazer o unwrap, depois que terminar vc dá um collapse pro mapeamento ficar embutido na malha. Ai vc vai desatachando os objetos pelo sub-object element, seleciona cada componente e clica em detach o mapeamento vai ser respeitado
Mental Ray User
Ok , obrigado amigo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717454.

Total de membros registrados: 143188

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe.

Usuário(s) on-line na última hora: 290

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.