1º Passos

Por: jhoewillians  

Em: 11/05/2008 17:05

Boa Tarde a todos!!! :) Caros amigos, desde já agradeço a todos da Familia TRESD1, quero iniciar os meus estudos em 3DS MAX. E preciso da colaboração de todos vocês. Nada sei sobre este programa mas eu conheci estes dias tanto o forum quanto o programa max, rsrsrsrs. Fique muito supreendido, com esta FAMILIA, é SHOW DE BOLA, já vi muitas partes do forum mas ainda estou um pouco confuso. Qual é a melhor versão do 3DS MAX hoje para iniciar os estudos? Uma versão que posso criar personagens parecido com a do GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens( que anda, que fala, que tem liquido se mexendo, que a roupa se move...). Hhhhuuuummmm que maravilha, que viagem. Por onde devo começar os estudos do 3ds max? Pelos os tutoriais basicos, avançados... Por gentileza me ajudem não tenho pressa em aprender mas quero aprender certo. Grato a todos e SUCESSO. PARABÉNS por essa FAMILIA
E ai Jhoel blz! Bom cara, tenho menos de 1 ano com o 3D max e aqui nessa imensa familia, mas posso te gatantir que vc vai se surpreender ainda mais com AMBOS. Bom, eu comprei o programa e instalei, entao, fiz quase todos os tutoriais e a cada dia me encanto mais. Minha opinião é que vc comece pelos tutoriais basicos e feitos pelo Genio Andre e evoluindo junto c/ o site. Abraço, qualquer duvida estou a disposição(e a galera do site tambem)
Olá colega, Antes de qualquer coisa vc precisa conhecer o programa e suas ferramentas,depois buscar os tutoriais basicos para saber o que cada ferramentas faz,e ter em sua cabeça que este aprendizado demora um tempo. Vc. tem que estudar muito,um curso de photoshop tmbm é bem vindo,pois nele vc cria seus materiais e texturas. Para se tornar um bom profissional vc tem que PENSAR 3D,OLHAR 3D,RESPIRAR 3D(rsrsrsr..). Bons estudos!!!
Blz!!! LEANDRO3D, e vc? Já estou supreendido, andei fazendo umas pesquisas nesse site, nossa muita informações msm, até fiquei perdido, rsrsrsrs. Cada dia em que se passa fico ainda mais notivado, os tutor e os demais conteudos são excelente. O mais interessante é o acompanhamento da evolução do Software que o nosso amigo e Genio André faz e nos passa as informações. Isso é Muito ótimo. Sou grato pelas dicas meu amigo LEANDRO3D, vou seguir os conselhos 100 pressa. Um grande abraço fique com DEUS. Oê, cati.21, tudo bem contigo? Já estou estudando o que vcs me disse do começo (basico), as ferramentas, rsrsrs, não tenho pressa isso é o meu passa tempo favorito daqui pra frente, rsrsrsrs. Tenho um pouquinho de conhecimento em Photoshop, juntando tudo com o apoio de vcs, hhhuuuummmm somente sucesso, rsrsrsrs. E valeu pela grande dica PENSAR 3D, OLHAR 3D, RESPIRAR 3D(rsrsrsr..) É isso ai valeu, forte abraço até +
E ai galera tudo bem? Estou com uma duvida, Qual é a melhor versão do 3DS MAX hoje para iniciar os estudos? :)
Olá jhoewillians, seja bem vindo! A versão mais atual está com uma série de novidades, e não tenho visto reclamação sobre bugs aqui no fórum...Inclusive se você for usar o Mental Ray como renderizador, esta nova versão está cheia de novidades! Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Eu estou usando o Max 2009 e até agora está indo bem. O 2008 deu uns problemas comigo. O Max 9 com SP 1 também é bom. Esse site é o que há. Se quer fazer personagens, aprende a modelar primeiro, depois vc estuda animação
Mental Ray User
Grande amigo tirmey, então vou providenciar a versão top de linha (max2009), pretendo usar tudo o que for possivel, rsrsrs. Quero fazer um personagem completo. Valeu pelas dicas abraços. E ai Gutao, blz? Primerio modelagem, como estão nos tutoriais aqui na GRANDE TRESD1. Depois Animação tudo bem pode deixar comigo. Vou seguir os conselhos de vcs, grato meu amigo pelas dicas um forte abaço. Qualquer informações vcs podem me enviarem tenho certeza que será de grande aproveito pela menor que seja, pra mim vai ser ótimo. E estou muito contente de participar deste previlégio que é esta familia.
Ai jhoewillians, vc tá no lugar certo cara, não tem como não aprender aqui no site. vê os tuts lá no botão tuts, começa pelo básico e vai seguindo em diante. Ai quando tiver dúvidas vc posta aqui que o pessoal responde.
E ai magster, blz? garoto!!! Huuummm bem que já prestei a atenção mesmo, rsrsrs aqui não tem como não aprender. É maravilhoso este site, poxa demorei pra achar mas estou muito satisfeito mesmo. Qualquer informação que eu precisar vou pedir informações pra vcs, pode deivar. valeu meu amigo :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.