Animação 3d Para o Flash

Por: Kbelo  

Em: 12/05/2008 09:47

Nexessito da ajuda de profissionais. Fiz uma simples animação em 3d de um logo renderizei como .AVI a animação tem 6 segundos e ficou com o enorme peso de 6,48mb :00: essa animação sera uma intro para o site 1° como posso diminuir o tamanho dela? 2° como importo ela para o flash, pois ñ estou conseguindo usando o menu import. Alguem pode dar uma Luz na minha produção? obrigado a todos que me ajudarem.
Fala Kbelo!! Geralment exporto em png transparente e jogo no flash como movieclip.
Oque vc precisa é do plugin swift3D com ele vc pode exportar para swf
Portfolio: www.toco3d.com
humm vou tentar achar esse plugin a respeito d PNG, vo t q monta td depois no flash mas é uma opção interessante o swf diminui o tamanho da animação? ... obrigado
quando exportar em SWF vai menor. se não tiver recorte na imagem vc pode exportar em jpg mesmo que fica menor ainda. o swift3dmax é pra renderizar em vetor e salvar em swf. fica com cor chapada, não fica com texturas e efeitos
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.