Iniciante 3ds max

Por: ryvans  

Em: 12/05/2008 13:10

E aí galera, tudo bem? Sou iniciante no 3ds max ha apenas 3 semanas e também novo aqui no forum, estou louco pra dominar este programa, mas não sei por onde começar. Agradeceria se alguém me desse umas dicas. Abraços!!!
Eai ryvans tudo bem quando eu começei no max achei este site e tambem não sabia por onde começar, mas me deram dicas e vou fazer o mesmo. Começe pela a interface do programas conhecendo onde se cria onde se modifica... começe por aqui: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620 faça as tres partes assim você tera um conhecimento básico espero ter ajudado!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Valeu Lucas!!! valeu Thiago pelas dicas, agradeço e espero que sempre que puderem, me passem novas informações. que vão ser bem vindas. E em relação as dicas, vou seguir seus conselhos. Abração pra vçs e pra toda galera da TRESD1!!!
THINK DIFFERENT!!!
Bem vindo aqui cara, vc vai aprender bastante no fórum e com os tuts. vê os tuts que o thiago passou, vê na ordem que aparecem lá. ai vc posta as dúvidas aqui no fórum e vai aprendendo com a moçada.
Valeu mesmo galera!!! Brigadão pela força. Só uma perguntinha, sem querer ser chato, hehehehe.... Após os tutoriais eu tenho que emclementar com um livro, um curso por exemplo, ou os tutos da TRESD1 são suficientes, além da minha força de vontade? Sem contar que vçs vão me ajudar, hehehehehe... Já agradecendo... muito abrigado pela atenção!!!
THINK DIFFERENT!!!
Valeu mesmo galera!!! Brigadão pela força. Só uma perguntinha, sem querer ser chato, hehehehe.... Após os tutoriais eu tenho que emclementar com um livro, um curso por exemplo, ou os tutos da TRESD1 são suficientes, além da minha força de vontade? Sem contar que vçs vão me ajudar, hehehehehe... Já agradecendo... muito abrigado pela atenção!!!
THINK DIFFERENT!!!