Iniciante 3ds max

Por: ryvans  

Em: 12/05/2008 13:10

E aí galera, tudo bem? Sou iniciante no 3ds max ha apenas 3 semanas e também novo aqui no forum, estou louco pra dominar este programa, mas não sei por onde começar. Agradeceria se alguém me desse umas dicas. Abraços!!!
Eai ryvans tudo bem quando eu começei no max achei este site e tambem não sabia por onde começar, mas me deram dicas e vou fazer o mesmo. Começe pela a interface do programas conhecendo onde se cria onde se modifica... começe por aqui: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620 faça as tres partes assim você tera um conhecimento básico espero ter ajudado!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Valeu Lucas!!! valeu Thiago pelas dicas, agradeço e espero que sempre que puderem, me passem novas informações. que vão ser bem vindas. E em relação as dicas, vou seguir seus conselhos. Abração pra vçs e pra toda galera da TRESD1!!!
THINK DIFFERENT!!!
Bem vindo aqui cara, vc vai aprender bastante no fórum e com os tuts. vê os tuts que o thiago passou, vê na ordem que aparecem lá. ai vc posta as dúvidas aqui no fórum e vai aprendendo com a moçada.
Valeu mesmo galera!!! Brigadão pela força. Só uma perguntinha, sem querer ser chato, hehehehe.... Após os tutoriais eu tenho que emclementar com um livro, um curso por exemplo, ou os tutos da TRESD1 são suficientes, além da minha força de vontade? Sem contar que vçs vão me ajudar, hehehehehe... Já agradecendo... muito abrigado pela atenção!!!
THINK DIFFERENT!!!
Valeu mesmo galera!!! Brigadão pela força. Só uma perguntinha, sem querer ser chato, hehehehe.... Após os tutoriais eu tenho que emclementar com um livro, um curso por exemplo, ou os tutos da TRESD1 são suficientes, além da minha força de vontade? Sem contar que vçs vão me ajudar, hehehehehe... Já agradecendo... muito abrigado pela atenção!!!
THINK DIFFERENT!!!
Vai de você cara, se achar que vale a pena fazer um curso vc faz, se quiser pegar um livro pra seguir uma linha didática também é válido. O importante pra perceber é que cursos só explicam o básico, pra pessoa ficar fera tem que ser autodidata. Porque todo dia tem recursos novos, plug-ins, técnicas e os cursos não explicam tudo, também não dá pra fazer curso de atualização todo ano, nem tem isso. Pra começar um curso ajuda, mas depois só depende de você, ler inglês é importante, tem muitos tuts bons nessa lingua
Mental Ray User
Valeu gutão pela dica!!! Andei pesquizando sobre cursos 3ds max e são muito caros. Vou seguir teu conselho, valeu!!! brigadão brother, é muito importante a ajuda de vçs. Valeu mesmo. Abraços!!!
THINK DIFFERENT!!!
vá começando pelo basico, aki no site existem uns tutoriais basicos.... assim vc aprende e conhece as ferrementas e oq vc pode fazer com elas!!
blz cara, tb to iniciando, na verdade, to fuçando aos poucos.. O 3ds max 9 é bem complicado de cara. Ainda to testando criar esferas, planos, alguns ajustes de luzes, noise, etc.. POr enquanto o máximo que fiz foi um cubo com todas as faces em noise, tipo o efeito água. Mas demorou um pouco p/ pegar a manha. Para não abrir outro tópico, decidi aproveitar o do amigo ryvans (espero que ele não se importe), pretendo entrar de cabeça nisso, ja vi cada imagem massa! Quero poder desenhar um quarto ou uma sala dessas ou então os carros disponíveis, melhor... Detonar com o 3ds Max 9. Pena que meu pc n é tão potente!! Mas vamos aos poucos e claro, agradecer tb a ajuda de todos.. Valeus!!
Thiago Cavalcanti

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.