Arquivo do Max com canal Alpha no After

Por: josepoles  

Em: 14/05/2008 10:58

:00: Olá pessoal! Tenho uma dúvida, como vcs já me falaram, quando eu salvo no formato TGA ele salvo o canal alpha, mas ele transforma cada frame em uma imagem, correto? No Combustion eu tenho a opção de abrir esse arquivo como várias imagens ou como um filme mesmo. A minha dúvida é...no after eu tenho essa opção? Por que até agora eu não encontrei...Por favor se alguém souber como eu salvo uma animação no Max em alpha e que possa ser aberto no After como um filme...estou desesperado...preciso muito da ajuda de vcs...desde já agradeço muito, pois esse site e as pessoas que participam dessa comunidade tem me ajudado muito, valeu de coração...abraço a todos!!! :D
cara geralmente em todos os programas de edição ou pos produção de video no momento em q vc importa a sequencia de arquivos (no seu caso TGA) existe uma opção do tipo "importar como sequencia" ou algo assim abraço
Na janela que abre o arquivo no after tem uma opção de sequence, ai vc seleciona a primeira imagem e ele abre todas juntas como um filme
Valeu Cesarfg e Magster vcs me ajudaram muito, agradeço de coração...abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.