Dúvida Modelagem com box!!!!

Por: Adan Soares  

Em: 15/05/2008 10:09

Bom dia galera, estou com uma dúvida quanto a modelagem utilizando uma box, queria saber quais os parametros que eu devo usar para modelar um carro por exemplo?Quantos pontos são suficientes para um bom começo?Valew!!!!
Difícil de falar isso cara, você pode começar com um box com 1 segmento e ir criando novos conforme a necessidade. Mas se vc não tem idéia disso ainda, eu acho melhor vc tentar modelar coisas mais simples, porque carro é pra quem manja
Então o carro estou fazendo de outra forma, é que estava segindo uns tutos mas nenhum passa uma idéia dos parametros entendeu....Ai fiquei com essa dúvida, mas beleza valew pela dica!
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Ola Adan! o Magster tem razao, pra fazer um carro vc pode utilizar ou Box modeling ou Poly by Poly, q seria o q a galera mais usa, começar com uma plane e ir puxando segmentos...com uma box vc tem q estudar bem o q vai fazer, vc ja sabe usar blueprints? começa fazendo o desenho basico do carro, faz uma box sem segmentos e vai acrescentando, eh meio dificil falar...mas tenta encontrar na net como a galera faz q vc vai começar a intender, nao tem receita, eh td no olhometro....abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cara, tem um video-tutorial tutorial criado pelo usuáruio ddfa muito bom, que mostra os principais passos na modelagem de um carro, se não me engano da Nissan.... dá uma olhada na seção de colaborações! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Valew pessoal!
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Isso é difícil falar não é receita de bolo saca? O primeiro passo é possicionar os blue prints, da uma olhada no tuto que o tirmy falou que se não me engano tem isso lá, mas se não tiver tem muito tutos sobre isso. Abraços
começa por aqui cara... http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620 e o metodo mais facil de saber como usar as ferrementas e as primitivas. assim podes ter a noção e saber qual e melhor maneira de como começar a criar seu carro!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 845

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.