"boujou" Tutoriais???

Por: William Arnhold  

Em: 15/05/2008 10:50

Eu pesquisei no google e nas comunidades do orkut e não achei nenhum endereço de tutorial valido, ta tudo off, alguem conhece algum link onde talvez eu poderia achar? Eu consegui o programa agora e não sei meguer direito alguem me poderia me explicar o basico do basico de como se faz um track ali. Um bom dia a todos.
Tudo bom William? Entra no site oficial, dá uma procurada e vc acha os tutoriais. No help do Boujou tem estes tutoriais, mas vs precisará dos arquivos coma filmagem. Está tudo lá. É um monte de coisa. Flw
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Eu tinha olhado agora a pouco mais estavam fora do ar.. mas vou tentar olhar denovo, talvez tenha sido só naquela hora...
Ta ja achei os tutoriais, valew pela dica, uma grande abraço.
Que loco meu help ta dando tutorial do programa versão 2.1 e eu to com o 4.1... tem muita coisa errada...
vai em frente. eu não entendi isso também... mas fiz os dois primeiros tutoriais, tudo perfeito. Daí fui inventar moda, trakear uma filmagem que fiz aqui em casa... No fim, (depois de 2 ou 3 refilmagens) consegui trackear minha camera e levá-la para o Max. Vai firme
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 848

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.