Vinho particulas

Por: Thiago CGI  

Em: 16/05/2008 11:07

Olá galera minha duvida é a seguinte estou tentando fazer com que o vinho fique menos denso menos grosso se alguem tiver alguma ideia por favor é só dizer estouserá bem vinda estou trabalhando com o Real Flow e renderizando com Vray no max também tenho que acertar a textura da garrafa que ta meio complicado a imagen é so um teste mais aceito criticas numa boa é so dizer
bom... eu estou começando aprender realflow. pena q eu nao possa lhe tirar essa duvida! por enquanto,ta otima imagem... espero ver o resultado final!!
obrigado mas qualquer coisa estamos ai
tem que fazer o líquido com muito mais partículas e muito mais resolução. com poucas partículas e baixa resolução ele fica grosso assim
Doutor Ego
nesta minha imagem eu usei 200 de resolução e 1000 de densidade qual a resolucao que vc me indica mais fino o liquido
tem que testar, depende da escala da cena. aumenta a resolução e a densidade pra vc ver
Doutor Ego
bom nesta imagem eu mexei em alguma configurações para melhorar as gotas mais ao inves de aumentar eu diminui usei 300 em resolução e 350 em densidade acho que ate melhorou pois se compararem com a imagens acima o liquido deixou de ser um pouco reto teve até uma curvinha eu achei que ficou melhor mais ainda não estou contente com o resultado caso alguem tenha akguma ideia agradeço eu renderizei outros frames mas não salvei a parte do vinho que ficou meio escura é por causda da foto do fundo ok abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 865

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.