Video aula mental ray

Por: Skaterjedi  

Em: 25/05/2008 14:23

oi, as informações do Cd Vídeo Curso de Mental Ray servem pro 3dsmax 2009? eu ja achei muito tuto interessante na net mas q era pra versões anteriores e tinha algumas coisas diferentes no mental ray então como tenho uma noção bem básica não me serviram por q não consegui adaptar as informações pra versão q uso. As videos aulas são atualizadas? é q o anuncio do curso ta ai a muito tempo... Valeu =)
Não se preocupe, o Mental ray do 2009 não mudou tanto assim, ele ta quase igual o do 9. O curso foi feito no max 8, mas no final de todos os video o andre mostra como fazer no 9 quando há algum tipo de diferença. Pode comprar por que não vai se arrepender de cada centavo que gastou no curso. (esse teclado que eu tou digitando é um lixo ¬¬, tem a telca FN do lado do backspace, eu demorei 10 minutos para digitar essa mensagem xD) Desculpe pela ausencia no fórum pessoal, eu ando muito ocupado ultimamente.
nesse max 20009 teve mudanças significativas
Valdez, com certeza teve mudanças, mas não tantas na interface, ele ainda pode acompanhar o curso com o 2009.
Que mudanças que teve no Mental Ray do Max 2009? Só adicionaram Shaders para iniciantes fazer materiais e o Proxy, mais nada!!! Tudo na interface e nas configurações de render são iguais. Mudou muito mais do Max 8 para o Max 9, depois não teve nenhuma mudança significativa que dependa de explicação. Eu comprei o curso e gostei muito, dá pra acompanhar em qualquer versão do Max, até no Max 7
Doutor Ego
Sem duvida o curso é um exelente investimento, alem de ser um preço acessivel vale cada centavo. Se voce acompanhar o curso vai poder utilizar poder utilizar qualquer versão as diferenças são poucas, o André até fala das versões anteriores tambem. Sem duvida vala a pena.
Skaterjedi eai tudo bem ? Como a galera disse , o André faz uma explicação no final, comprei recentemente ainda nem assisti todos , mas achei exelente o André é mestre na arte ! Eu to com o 8 e o 2009 e todos os testes fiz nos dois e não tive problemas , como disseram vale cada centavo ! Melhor que esse só dois desse, ahahha! Aproveitando : Parabens ao André o curso de Mental Ray é exelente! Abraços!
Eu também tenho o curso e assino em baixo do que o pessoal falou. Foi o melhor vídeo curso que eu comprei até hoje, tenho um monte internacionais, mas nenhum é tão bem explicado como o da 3D1. O André fala o motivo de cada configuração, não fala faz isso e faz aquilo. Ele fala, faz isso por causa disso e faz aquilo por causa daquele outro. Ai a pessoa sai sabendo mesmo. Eu acho que se o curso custasse o dobro ainda estava barato, porque minhas imagens melhoraram 500% depois que estudei esse vídeo. O curso vale pra todos os max, acho que só não vale pro max 6. Eu estudei ele no Max 8, uso hoje o Max 9 e não tive nenhum problema. Já testei o que aprendi no Max 2008 e 2009 e deu tudo certo
com tantos elogios assim deve valer apena mesmo... vou comprar em breve! valeu gente =)
Eu já sabia usar o Mental Ray, porque fuço no programa desde as primeiras versões. Fiquei uns anos parados, depois voltei, parei de novo e voltei de novo, mas acho que tenho uma boa experiência no max. Mesmo assim eu aprendi muito com o curso, muita coisa fazia por intuição e agora sei exatamente para que serve cada valor no render graças ao curso. Mas não sei se é todo mundo que compra que gosta tanto, porque se o cara for muito noob é capaz de não entender muita coisa, Mental Ray é um assunto mais avançado. Se tiver noções básicas de texturização, luzes e do próprio max, o curso vai te mostrar um horizonte novo cheio de possibilidades :)
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 926

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.