Ctrl+Z não funciona no 3ds max

Por: ftazevedo  

Em: 25/05/2008 15:45

Pessoal, tô tendo um probleminha aki nomeu 3ds Max. Acontece q enquanto eu tô trabalhando em algum modelo e cometo algum erro, eu teclo ctrl+z normalmente e funciona. Só q depois de várias vezes teclar ctrl+z, elsse comando deixa de funcionar. Eu não consigo mais desfazer qualquer alteração q faço. Esse problema só acontece de vez em quando e pra voltar a funcionar eu tenho q reiniciar o 3ds max. Se alguem puder me ajudar o que é que eu faço para corrigir esse problema q é irritante.
Só Cristo Jesus salva!!!
cara, soh tive isso no max 2008, alias não fui só eu não. A atuodesk , pelo que sei, nao disponibilzou nenhum patch pra resolver, isso. Porám tem 2 hotfix que eles dizem serem pra outras coisas que resovleram esse problema aqui em casa. Dá uma olhada no site da autodesk e baixa lá. vlw !
Vlw Thunndro! Eh a versão 2008 msm q eu tô usando. E ela ainda tem outras coisas irritantes, como por exemplo, quando eu teclo a tecla H pra abrir a caixa de seleção de objetos por nome, a caixa demora um tempão pra abrir. Nas outras versões do 3ds max, ela abria bem rápido. :(
Só Cristo Jesus salva!!!
Se vc usa o Max 2008, volta pro Max 9 ou espera sair o service pack do Max 2009. O Max 2008 é um tampa buraco
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 915

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.