"00mu" disse: use o attachOpa...! Valew...! Eh que naum estava imaginando a forma de fazer isso...! Mas... e o símbolo da Nissan? O problema nele, eh que tenho que fazer na carroceria, o formato do símbolo, para depois encaixar ele (símbolo). Tem algum jeito mais facil de fazer ou tenho que fazer cortes no formato do símbolo, deletar os polígonos, dar extrude nas edges, criar outro polígono, dar chanfer nas edges e só entaum encaixar o símbolo? Valew
"00mu" disse: nao entendi como é o simbolo...é saltado pra fora ou é em baixo relevo? da um print pra eu veEh em baixo relevo...! Na carroceria, há o formato do símbolo. Exatamente como na foto.
"Edson" disse: Olá, dalljalminha! Você poderá fazer tanto a partir da própria malha da carroceria, como separadamente também! Mas o ideal para mapear melhor na hora da textura é fazer separadamente, modelando o baixo relevo na carroceria e depois acrescentar o símbolo modelado, mas sem o "Atach", usa o "Select and Link"! Abraço!Quer dizer que tenho que fazer "cuts" na carroceria? Pq não consigo cortar edges em forma de círculo, pq são tantos cortes que acaba estragando a malha. Aí na hora do meshsmooth, sai tudo errado. Eu pederia usar o Boolean, mas ele tb estraga a malha. Agora não estou conseguindo imaginar uma maneira de fazer esses cortes. Se alguem poder me ajudar, tou colocando uma foto de como está a carroceria. Obrigado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143184
Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.
Usuário(s) on-line na última hora: 711
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .