Importar do Corel Draw p/ 3ds max 9????

Por: NickBoy3D  

Em: 31/05/2008 03:55

To tendo problema ao importar arquivo(.dwg ou .dxs) de curvas oriundo do Corel Draw x3, quando importo no 3d as curvas aparecem com CENTENAS(se nao milhares) de vertices! tornando invialvel para edição por conta dessa quantidade imensa de vertice, o engraçado era que antes eu importava bacana! e agora ta dando esse bug! sera que to fazendo alguma coisa errada? ficaria muito grato se alguem me ajudar. obrigado! :D
cara desde eu lembro de ter tentado fazer isso pelo corel eu jah lembro de ter esse problema mesmo, ai resolvi fazer com as splines do max mesmo :) de qualquer forma jah vi um pessoal falando em usar .AI (ilustrator) pra exportar...deve ficar leve... abraço
Pra importar do Corel precisa tirar preenchimento, espessura de linha e efeitos, deixando só a linha mesmo sem nada. Ai exporta em AI pra uma versão mais antiga, não adianta exportar pra versão mais recente. Ai vem direito pro max, mas os vértices não costumam vir soldados, ai entra no editable spline, seleciona todos os vértices e clica no weld ;)
Mental Ray User
cesarfg, Gutao! valeu pelas dicas funcionou! eu exportei no formato .AI( versão 88) e funcionou perfeitamente! valeu pessoal vcs nem imaginam como me ajudaram! obrigadãooooo!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.