Como mapear um sub-object!?

Por: Saulo  

Em: 01/06/2008 12:31

Olá pessoal boa tarde! Pessoal,tenho um certo problema em mapear um objeto usando o sub-object... Tem como colocar um UVW map somente em uma face poligono ou elemento? o que me acontece é o seguinte...ex: eu tenho um quadrado..ae em uma face eu coloco uma textura...em outra face outra textura..e assim por diante. na hora que eu aplico o UVW map..ele faz efeito em todas as faces....e eu gostaria de mapear cada face independentemente.... Como posso fazer isso!? Desulpe se escrevi algo errado... Se alguem puder me ajudar Grande abraço a todos e bom fim de tarde!
Ae Saulo, é só usar um Modifier de Mesh (ou Poly) Select, selecionar a face (ou o poly) que vc quer aplicar o UVW Map, depois disso vc repete para as outras faces (ou polys) do seu quadrado.
Crio, logo existo!
Grande Hullian!Valeu mesmo!era isso mesmo Tava em poly... mais não com o modificador polyselect hehe Grande abraço!:D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.