Render Wire

Por: Thiago CGI  

Em: 02/06/2008 14:09

olá pessoal por favor alguém poderia me ensinar como faço para renderizar uma cena igual a esta imagem fiz um projeto e gostaria de renderizar igual agradeço a todos
cara muito brigado pela dica porem não está dando certo deve ser porque eu uso o vray se souber outro geito agradeço obrigado
cara achei um jeito tem um recurso que se chama tile acho que vai funcionar
nosa!!! o tile não segue as linhas de construção!!! normalmente é usado para fazer piso!! mas tenta ai!! blz!!
puts eu percebi não ficou legal mesmos obrigado pela ajuda se souber de algum jeito estamos ai obrigado
obrigado pela dica anderson consegui fazer no vray é diferente vc tem que usar o mat do vray e no canal de cor la aplicar vray edgs ai fica blz valew
Ai Anderson, bem legal o seu tut, não deixa ele perdido aqui no tópico não, faz uma cópia e coloca lá na parte de colaborações pro pessoal poder ver também. Sempre perguntam esse negócio de render em wire
No slot diffuse do VRaymtl você coloca o map chamado vraytexedges(acho que é isso) que ele faz isso ai. ;) Pena que minha video aula que eu fiz sobre isso ficou offline, quero ver se eu gravo novamente para o forum.
Boa colaboração esse tut Anderson, posta uma cópia dele na parte de colaboração por pessoal poder ver
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1004

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.