3D Max Portatil-portable

Por: Grasiano  

Em: 13/06/2008 11:30

Ola pessoal. Recentemente descobri software portatil, pra quem não sabe são sfts que podem ser deixados no pen drive e roda no pen mesmo, não precisa ser instalado. Alguem sabe se o max tem tambem? fiquei sabendo que o PS por exemplo, é de 50 Mb, e roda normal.
Ai grande Grasiano. Eu já vi isso em vários programas, até sistema operacional, o Linux roda de um CD :) Mas acho que o Max não tem isso, dá uma pesquisada na Autodesk pra ver se fala alguma coisa.
É..., até que é uma boa pergunta a sua... Mas para max acho meio complicado... O Blender pode ser baixado em sua versão portátil. Dependendo das suas necessidades pode vir ao caso... www.blender.org
Desculpa a demora em responder. Achei o tal max portatil, agora vou ter que ir na lan pra poder baixar 180 Mb, quando conseguir eu posto dizendo se deu certo. Abraços
pelo jeito nao deu certo?
www.estudiof2.com.br
Falai gente boa. Seguinte: baixei o max Portable 2008, e não funciona, teste em 3 micros diferentes e nada, ele nem abre da um erro e nem começa a carregar o max. Parece que não foi desta vez. Abraços
Assim, tem versão "portable" do max 2008 mas eh claro que eh piratao !!! Logo, nao pode rolar isso aqui no forum, por causa das regras ok ? Entao, ele soh roda em micros que nao tem o 3dsmax instalado, pq o serviço que o max instala no micro eh original, tudo certinho, quando roda o "portable" ele roda um serviço crackeado, que nao se sobropoe ao do max original. vlw !!!!
Fala thunndro tudo beleza? Cara quem falo em pirataria foi voce. Este topico ta aqui faz um tempão se ninguem apagou é porque não foi infringida nenhuma regra. Eu testei em micro com max e sem, não deu em nenhum.
cara ninguem flw em pirataria pq ninguem tinha se ligado q esse max "portatil" poderia ser pirata...realmente a autodesk naum tem esse produto logo esse soh pode ser alternativo... obviamente q naum teve mah intenção da sua parte...mas temos q concordar q essa versão eh crackeada mesmo abraço cara
Eu sei que vcs nao tiveram a intenção, nem precisa se explicar, muito menos eu, mas eh pirata sim. Eu nao testei essa versão nao , eu vi rodando em micro de gente conhecida. No caso que vi, o micro nunca tinha sido instalado max nele...Será que nao é esse o caso ? vlw !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 788

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.