video com erro depois do render..

Por: William  

Em: 13/06/2008 16:31

ae pessao tentando fazer uma animcao no max o video sempre quando termina de renderizar le vem com essas coisas estranhas sei lah parece uns pixels que fica xiando no meio dah animcao prete atencao .quem souber o pq disso help-me ok vlw abracos.
avisando : nao eh pra ficar uma super animacao eh so testes de cameras ok vlw abracos a todos os colabolrdores
Ai William, isso ai parece ser baixa qualidade na compressão da imagem. Como vc renderizou o vídeo? Salvou em AVI e escolheu um codec de vídeo? Salvou em sequência de imagens JPG pra depois montar o vídeo? Ambas estão erradas. Pra não perder qualidade vc tem que renderizar a animação em sequência de imagens TGA. Ai fica com qualidade total. Depois que tiver toda a sequência da animação, vc entra no menu Rendering>RAM Player Clica no open do canal A e abre a primeira imagem da sequência. Ele vai dar uma mensagem, vc clica em OK e ele vai carregar toda a animação. Depois vc clica no disquetinho do canal A e salva como AVI. Nessa etapa vai aparecer qual o codec que vai querer usar pra comprimir o vídeo. Dependendo do codec que usar fica ruim e grande, dependendo fica bom e pequeno. Ai tem que testar os codecs que vc tem e as configurações de cada um. Eu gosto do Divx, ele tem configuração pra deixar o vídeo com mais qualidade e mais tamanho ou com menos qualidade e menor tamanho. Se tiver meio inseguro com codec de AVI, salva o vídeo em MOV e escolhe a opção Animation ou Video dentro das opções dele.
cara apos salvar a sequencia de TGA como o magster flw vc pode tb usar o premiere, ele tem varias preconfigurações de qualidades de video para varias situações pois como o magster disse aquilo lá é problema de qualidade do video mesmo abraço
muito obrigado ae pessoal . logo logo eu posto o test de cameras que eu fiz so pra aprender e avancar os estudos vlw abracos a todos ..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 753

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.