Urgente - Problema "Aplication error"

Por: Soares  

Em: 20/06/2008 21:28

Olá a todos, tenho o 3ds max 9 32 + vray 1.5 instalado e quando abro alguns ficheiros .max dá me um erro "Aplication error" e fecha o max. Precisava tirar os materiais (.mat) de alguns trabalhos que fiz, e não estou a conseguir entar nesses trabalhos. Alguém já teve este problema. Me ajudem por favor. Obrigado. Netviper69
Eai netviper69 é o max cara reistala acho que resolve!!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Se o arquivo tá corrompido não vai adiantar fazer nada. Pra ter certeza, cria um arquivo novo e usa o File>Merge pra tentar importar os objetos desse arquivo com problema. Se conseguir você salva os objetos, se não conseguir você perdeu o arquivo e não tem o que fazer. Quando tiver problema num arquivo, vc tem que ir correndo na pasta autoback do max e copiar os arquivos que estão lá, eles são as últimas modificações que vc tinha feito. Se for só os materiais dá pra tentar outra coisa. Abre um arquivo novo, abre o material editor, clica no get material e muda pra matlibrary no browse from. Ai aparece o botão open, clica nele, muda o tipo de arquivo pra MAX e seleciona o seu arquivo. Ele vai mostrar os materiais aplicados na cena, clica neles pra colocar no material editor. Se não deixar é porque o arquivo está corrompido
Doutor Ego
Obrigado galera, reinstalei o max e o vray mas o problema continuou, eu penso que seja do vray, mas como eu queria era o .mat do ficheiro, já consegui com a ajuda preciosa do "marcola", muito obrigado também ao "thiago bueno barbosa". Obrigadão. Fiquem bem. Netviper69

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 785

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.