Erro No Max Paranormal!!

Por: Mups  

Em: 23/06/2008 18:38

Caramba pessoal, olha isso, alguem pode me ajudar??? As cores ficaram todas zoadas, não consigo fazer nada! Ja reiniciei o max, olhei as configurações, mas nao vejo defeito! O erro começou de uma hora pra outra!! EU tava mechendo, ai eu fechei, fui almoçar, ai fui abrir tava assim!Reiniciei o PC, mas nao voltou ao normal! Já aconteceu isso com alguém?!?! Me ajudem por favor, nao quero ter que reinstalar o MAX!! PS.: Uso o 2009, uma vez aconteceu isso qdo eu usava o 2008, mas eu reiniciei o max e funcionou!
PS.: Não é o material que eu puis, qdo eu crio o box ele ja esta assim, só coloquei o Material Editor pra mostra que ele também ta zuado
Oi vc mudou as configurações de gamma do max, ou vc aumentou o valor da cor ambient. Entra no customize>preferences>gramma e vê se está tudo desligado com valor 1 nos campos. Depois entra no rendering>environment e vê se a cor ambient está totalmente preta.
Mental Ray User
AOA cara brigadão conserto!!! era a cor ambient mesmo, oloko mas ela mudou sem mais nem menos O_o brigadao cara!
Ai 00mu, essa cor muda quando importa aquivo 3DS antigo. Vc importou algum 3DS nessa cena?
sim, eu importei um do max 7 brigadão pessoal ta resolvido!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 786

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.