modelagem desse monstro.

Por: williampereira  

Em: 28/06/2008 22:31

olá pessoal sou novato em 3ds max mais ja tenho algumas noções sobre ele e eu gostaria muito de modelar esse monstro do jogo bioshock mais eu tou com uma duvida de como modelar a firadeira do braço dele, tentei fazer com o helix mais não consegui me ajudem ai abraço a todos.
cara, ontem saiu aqui na 3d1 um tuto sobre como fazer uma rosca de parafuso....a unica diferença eh o formato mas a tecnica pode ser a mesma http://www.escalight.com/tutorials/3dsmax-tutorials/modeling-bolt-and-nut-part-1.html abraço
ja tentei mas não consegui fazer ficar assim tinha que ser tipo um cone mesmo
uma dica rápida: siga os procedimentos do tutorial acima com helix e td mais. Logo após usar o slice, que está no tutorial, use o tape, para afunilar uma das pontas. a partir daí, continue com o resto do tutorial. qualquer dúvida, vamo desenrolando esta questão. Espero poder ajudar de alguma forma. Abraço!
Dr.Marsh.@ll
Esse ai eh o Big Dady , personagem do game Biochok, que alias o visual eh senssacional e o jogo em si eh muito bom. Otimo personagem pra modelar !!!! vlw !!!!
William: O Fabio está certo só que quando usar o modificador Taper vai perceber que a rosca fica meia achatada na parte fina, ai vc comverte para editable poly novamente e seleciona as edges externa da rosca, e apliva outra vez o taper funilando ao contrário que vai ficar uniforme.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
blz vou tentar sim esse jogo é muito bom pra mim é um dos melhores que ja joguei e achei interessante modelar ele muito obrigados pela ajuda de vocês =)
não sei se tu ja fez a broca!! mas não precisa usar o modifier taper! seguindo o tutorial que postaram aki no site! na primeira etapa de criação do helix vc diminui um dos radius para o minimo que ele ja ficara no formato do cone ai continuara o tutorial normalmente
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.