como faço pra tirar o c:??

Por: Hashimoto  

Em: 02/07/2008 02:58

po pessoal to precisando de uma ajuda meio urgente ^^ to bolando um game com um amigo meu e preciso saber como exportar a textura do max pra outro doftware sem o c: pq quando eu exporto fica assim c:\textura.jpg preciso que fique assim textura.jpg so que nao faço a minima ideia de como fazer isto. fico muito grato se alguem me disser como eu consigo exportar a textura sem diretorio^^
Cara, ta meio confuso sua dúvida, quando você gera a imagem tende a ficar apenas como textura.jpg, o c:\ indica que você está salvando o arquivo na pasta raiz do computador... E qualquer coisa, é só renomear o arquivo... agora se não for tão simples assim, procure explicar de maneira mais detalhada para facilitar lhe ajudar... blz?
Site sendo reformulado!!!
"Hashimoto" disse: po pessoal to precisando de uma ajuda meio urgente ^^ to bolando um game com um amigo meu e preciso saber como exportar a textura do max pra outro doftware sem o c: pq quando eu exporto fica assim c:\textura.jpg preciso que fique assim textura.jpg so que nao faço a minima ideia de como fazer isto. fico muito grato se alguem me disser como eu consigo exportar a textura sem diretorio^^
Fala Hashimoto, blz ? Cara explica melhor o que esta acontecendo, vc quer exportar uma textura sem o c: não entedi !!
seguinte eu exportei um objeto em formato .x com o mapeamento uvw e a texura, que ta quebrando a cabeça pq quando eu envio o arquivo no formato a textura vai referenciada da seguinte forma c:\textura.jpg, preciso que ela vá desta forma textura.jpg pq se nao for assim o cara nao consegue rodar a textura no pc dele pq ta referenciada no meu diretorio( nao sei qq isto tem a ver rsrsrs) :seila: :seila: resumindo:nao posso referenciar em a textura em c:\textura.jpg no arquivo que estou mandando se nao nao vai rodar no pc do cara ou seja tenho que renomear a textura como o evilwata disse mas nao e tao simples assim pq nao consigo consigo apagar o nome das pastas que ela ficou referenciada pelo max
faz o seguinte!vc precisa salvar tudo numa mesma pasta! todas as texturas e o arkivo q exportou! ai vc pode abrir em qualquer lugar! que o programa que estara abrindo vai procurar a imagem no mesmo diretorio que o arquivo esta
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"Rogério Bastos" disse: faz o seguinte!vc precisa salvar tudo numa mesma pasta! todas as texturas e o arkivo q exportou! ai vc pode abrir em qualquer lugar! que o programa que estara abrindo vai procurar a imagem no mesmo diretorio que o arquivo esta
OK vou tentar ^^ :D :D
Ou da um file>archive e manda para o cara, dai ele se vira... a não ser que ele não tenha max instalado lá.
Site sendo reformulado!!!
"evilwata" disse: Ou da um file>archive e manda para o cara, dai ele se vira... a não ser que ele não tenha max instalado lá.
rsrsrs ele nao tem o max istalado la rsrrss
Rogério Bastos valew pela dica mas nao funcionou, o cara aki ta dizendo que o max ta salvando a textura em path absolute e tem que ser em relative rsrs se alguems souber como que faz isto por favor me ajudem ^^
é pra tu colocar a textura na pasta onde ta a cena do max!! ai vc coloca essa textura no objeto e exporta essa cena qd for exportar a cena ele vai incluir a textura que esta dentro da pasta
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.