"Hashimoto" disse: po pessoal to precisando de uma ajuda meio urgente ^^ to bolando um game com um amigo meu e preciso saber como exportar a textura do max pra outro doftware sem o c: pq quando eu exporto fica assim c:\textura.jpg preciso que fique assim textura.jpg so que nao faço a minima ideia de como fazer isto. fico muito grato se alguem me disser como eu consigo exportar a textura sem diretorio^^Fala Hashimoto, blz ? Cara explica melhor o que esta acontecendo, vc quer exportar uma textura sem o c: não entedi !!
"Rogério Bastos" disse: faz o seguinte!vc precisa salvar tudo numa mesma pasta! todas as texturas e o arkivo q exportou! ai vc pode abrir em qualquer lugar! que o programa que estara abrindo vai procurar a imagem no mesmo diretorio que o arquivo estaOK vou tentar ^^ :D :D
"evilwata" disse: Ou da um file>archive e manda para o cara, dai ele se vira... a não ser que ele não tenha max instalado lá.rsrsrs ele nao tem o max istalado la rsrrss
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143183
Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.
Usuário(s) on-line na última hora: 325
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .