archdesign não aparece certo

Por: paulopcorp  

Em: 03/07/2008 11:49

Ola pessoal do tresD1 peco uma ajuda suas, no material editor do 3dmax, quando escolho o material archdesign nao ta dando pra ver os presents dele, o padrao mostra, mas os outros modelos que vem nela não (exemplo vidro). quando escolho outro que ja esta salvo na pc não da esse problema. se alguem puder me ajudar agradeço. ps. havia estalado um plugin recentemente de simulação de quabra de obs, mas ja o desinstalei, mesmo assim não funciona o archdesign; uso 3ds max 9 sp2.
Cada pessoa é um universo em questão.
cara eu tinha o mesmo problema, eu reinstalei o max e funcionou, pode ser um problema na hora da instalação
Acho que deletando um arquivo chamado max.ini e reiniciar o programa resolverá seu problema, se não resolver reinstale o programa. Abraço.
Também tive o mesmo problema, tive que reinstalar 2 vezes o programa. Na tentativa em que obtive sucesso, fiz uma cópia do mrArch_DesignTemplates. funcionaram os 2, mas não ocorreu novamente o erro pra ver se a cópia funcionaria. Acho que vale a pena tentar sobrescrever este arquivo (com um arquivo funcional) se ele estiver dando erro.
Agradeço pela ajuda, pessoal.
Cada pessoa é um universo em questão.
Quando tive esse problema, copiei o arquivo mrArch_DesignTemplates de outra máquina que estava funcionando para a minha. Abraço,
Olá, por coincidência hoje mesmo tive esse problema e sobrescrevi o arquivo. Funcionou perfeitamente!
Vcs não editaram o arquivo de template e por isso deu problema? Porque eu acho que não é comum dar este problema, nunca deu comigo.
Doutor Ego
Bom, eu não editei . E aconteceu...
Comigo também aconteceu, preciso abrir os presentes pelo open do material editor

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143182

Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.