Modelagem de carro no Rhinoceros

Por: Saulo  

Em: 03/07/2008 19:17

Grandes amigos 3d1, Boa noite! Estou tentando modelar um Porche Carrera no rhino,mais sou novo no programa ainda... Estou a procura de algum tutorial de modelagem de carro no rhino...mas ..procurei procurei e não achei.Alguem sabe de algum para me ajudar? Ou até mesmo me da um toque...sobre qual a melhor ou quais as técnicas usadas para o modelo... Bom eu estou criando as curvas baseadas no blueprint e pretendo fechar as surfaces depois...será que assim fica legal? enfim se alguem puder me da uma luz sobre a modelagem de carros no rhino...espero que possa me ajudar e ajudar outras pessoas Abraços!
e ai Saulo blz? Bom eu não conheço nada sobre o Rhinoceros, mas eu acho que a modelagem de carros é igual em todos os programas não? É só vc pegar fotos do carro em 4 ângulos diferentes chamados Blueprints, e depois ir modelando seguindo os traços das fotos... Quanto aos tutoriais, procure no youtube ou no emule que sempre tem alguma coisa... Bom de qualquer maneira tem que ter uma boa experiencia no programa antes de sair modelando, eu mecho no max há uns 9 meses e ainda nao saiu nada!!heheheheh Até mais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.