erro ao abrir arquivo .max

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 04/07/2008 20:50

Olá pessoal.. boa noite gostaria de saber se existe alguma maneira de abrir um arquivo pauleado (.max), pior que não salvou na pasta autoback. abraço Joao Carlos
Ele sempre salva no Autoback, só não salva se vc desligou essa opção no preferences. Ai não tem jeito. E quando dá problema tem que ir direto na pasta autoback, porque a cada 5 minutos ele grava um arquivo novo em cima. Tenta abrir um arquivo novo e usar o merge pra importar os objetos. Se não der e não tiver o Autoback, perdeu tudo. Mas é muito raro acontecer isso, alguma coisa de errado vc fez ou algum plug-in instalado que tá dando pau.
Doutor Ego
Puts cara ja aconteceu isso comigo muitas vezes, agora eu uso uma tecnica infalivel, sempre salvo duas vezes meu projeto uma de copia e outra original, se caso der pau em uma, eu abro a outra...mas em relação sua cena perdida soh lamento, num tem como recuperar mesmo...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143182

Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.