Modelagem de um PDA e render, dêem uma olhadinha o.o

Por: Dan_Makateri  

Em: 07/07/2008 23:44

Ae pessoal, recebi um pedido de uma empresa de software de pda, pra fazer uns renders pra eles e percebi que eu não tinha bloco de PDA, palmtop etc... Peguei um pixel art dum palmtop q veio num emulador, e modelei ele no max hoje mesmo, ai aproveitei pra testar como se comporta o MR em render de produtos, já q ainda to aprendendo a mexer nele tudo é novidade pra mim. Não sei se fiz certo, usei uma skylight padrão, final gather apenas, um mapa de HDRI no enviroment e boa, pros materiais usei arch e design.
o_o
cara muito boa a modelagem, materiais... etc... soh mudaria acho q a luzinha vermelha superior, ela está muito rosada hehe quem sabe deixar ela mais vermelha, e saltar ela pra fora... pareceria mais um led eh uma sugestão... o dia q estiver com esse nivel... vou acompnhar... PS: usou glare neh? PS2: tava revendo e embaixo tah com uns cantos não tão arredondados... dah uma mechida nisso
opa usei glare sim esqueci de mencionar valew =) vou rever esses cantos, parece q rwealmente ficou meio facetado valew meu
o_o
viu uma duvida, o q vc recomenda usar? utrbosmooth ou o nurbs mesmo? eu usei o nurbs, eu não consigo controlar direito as coisas com turbosmooth =/
o_o
Ficou 10 cara, vc modela muito bem. Os materiais, iluminação e render também ficaram ótimos. Concordo com o Rafael sobre a luz vermelha, se deixar ela mais vermelha fica melhor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143182

Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.