Qual livro vocês indicam?

Por: Azazel  

Em: 08/07/2008 10:26

Oi pessoal. Quero comprar um livro pra estudar o Max. Eu sei que tem toneladas de coisas na web (aqui meso já tem o suficiente para m bom tempo), mas eu sou uma cara que gosta de ler e me adapto bem com essa forma de aprendizado. eu estou quase comprando o 3ds bible 2008. Me parece ser bem completo, mas se o pessoal conhecer um melhor, agradeceria a dica. Uma outra coisa: No prédio que eu trabalho um arquiteto me perguntou se eu faço maquete. Eu sou meio verde no max, mas queria muito aprender maquete eletrônica (pois eu trabalho de editor de formatura e isso dá muito no saco, fora a $$). Onde eu pordria dar uma estudada nesse tema, Ele me passou um arquivo de CAD. Eu abri mas me perdi um pouco. A princípio é só fazer planta baixa, por exemplo, texturizar para fazer uma figura no visor top (coloanco algumas árvores, ruas e casa. Se puderem me dar uma luz eu ficaria muito agradecido, não vejo a hora de me livrar de edição...
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Ola, Azazel tudo bem amigo? Eu tenho o "3ds Max 7: Guia Autorizado Discreet" e o "Autodesk 3ds max 8" da editora Viena que paguei muito barato se eu não me engano foi menos de R$30,00 para começar é ótimo! Valew...
Jefferson Santana
Fala Jefferson! Como eu ganhei um livro do chefe, tava na mão o dinheiro. Acabei comprando o 3ds max 2008 Bible. se atirar o livro na cabeça de alguém mata na hora. Eu tinha baixado um pdf e dado uma olhada, tem muita coisa. Agora tô faceiro com o monstro na mão! Custou 99 pilas. Vou devorar ele, quem sabe outro dia eu escreva um review pra galera. Valeu!
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
cara apesar de vc jah ter comprado indico a livraria cultura pra quem ainda tah com duvida pq lah tem muitos titulos sobre 3d e renderizadores em geral abraço
E aí Cesar. Comprei na Cultura mesmo. Além de mais barato que a média, o atendimento é muito ágil. Tipo, mandei um email pra ver a disponibilidade de um livro do photoshop na sexta, no sábado me responderam: a partir de 10/07 o livro estará disponubilizado na loja de sua cidade". Quanta eficiência. E eu tô faceiro com a minha Bíblia. Agora é baixar a cabeça e queimar fosfasto.
Bom vejo que já conseguiste teu livro... eu indicaria pra quem está começando o "3DS MAX 7 - PRÁTICO E ILUSTRADO do JOÃO CARLOS DA SILVA. Tenho este e se alguém de responsa quiser emprestado é só pedir.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Olá Azazel, Por favor, essa "3ds max 2008 Bible" de vc comprou e em português? Onde vc comprou exatamente, vc pode passar o end. ou o telefone? Pois já procurei e ñ consegui achar. Aguardo resposta.
http://albertocardoso.com/
"cardosoking" disse: Olá Azazel, Por favor, essa "3ds max 2008 Bible" de vc comprou e em português? Onde vc comprou exatamente, vc pode passar o end. ou o telefone? Pois já procurei e ñ consegui achar. Aguardo resposta.
Fala aí cardosoking! O livro é em inglês, possui 1400 páginas, dvd com projetos (modelos, cenas) para acompanhar os tutoriais. Apesar de já estar um pouco acostumado com o max (comecei a estudar a 4 meses), tô indo desde o começo. Tem muita coisa sobre configuração de viewport, gerenciamento de projeto, tipos de arquivo que é díficil achar material e que é muito importante. Olha, tô gostanto muito do livro. Comprei na livraria cultura (templo de livros) por apenas 99 pilas o monstro. é só entrar no site, os caras são muito ágeis e prestativos. Comprei um do photoshop essa semana que não havia disponível, sei lá como arranjaram e mandaram aqui pra Porto Alegre. Entra no site deles. flw
E ae galera! Eu indico também a Livraria Cultura, estão de parabéns! Valew.
Jefferson Santana

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.