Como tirar o material Arch & Design??? Nem sei como

Por: daviassumpcao  

Em: 08/07/2008 17:50

Ola pessoal.... estou utilizando o Max2009 sem nenhum renderizador externo... quando teclo "M" para o Material Editor.. ele aparece para o Arch & Design... não sei como isso foi parar la. Como faço para voltar com o antigo Editor??? Estou utilizando o renderer padrão.... segue imagem para voces verem. Abraços a todos.
cara eh lah no customizer > custom UI and defaults swithches. ai vc ve qual eh o material e o tipo de area que vc quer trabalhar .vlw qualquer coisa post de novo se nao der ok .abracos .
Vc mudou o default switcher que o william disse. Não tem outra opção, isso não muda sozinho. Vc escolheu o preset para trabalhar com o Mental Ray, por isso que vem com os materiais do Mental Ray no material editor. Entra lá onde o william disse e pega a opção MAX, a primeira que aparece do lado esquerdo. Ai volta ao normal com o preset para o render padrão.
Mental Ray User
Valeu William.. resolvido o problema.... agora entendi o funcionamento dessa opção do programa... Valeu Gutao, deram a maior força. Obrigado a abraços ae

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143182

Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.