[AJUDA] opaçao util e desconhecida no render

Por: rafael_b_oliveira  

Em: 09/07/2008 10:55

Opa galera! ja e a 2° vez em que estou abilitando uma opçao util no render, porem desconhecida para mim! vou postar uma imegem talvez vcs podem me ajudar a como abilita-la! Obs: uso o mental ray.
posta ai a imagem para que possamos te ajudar xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
aqui a imagem
Seu caso é que você está renderizando com a opção region que pede um delimitação de área mude essa opção para view que eçe remderiza a cena toda
onde esta esta opção? =)
https://www.facebook.com/orbivfx
Exemplificando melhor: xD Espero ter ajudado. Abraços
estas opção é valida em todas as versões do max. Espero ter ajudado Abraços. Qualquer coisa posta ai d novo
Valew! dessa eu nao sabia! abraço a todos
https://www.facebook.com/orbivfx
napsterfhael, testa cada uma destas opções que tem nessa lista, são bem úteis na hora de configurar a cena. O Region é o melhor na minha opnião pra ver se algum detalhe está ficando bom no render. Mas tem o selected que é legal também, renderiza só o objeto selecionado, mas dá problema se já estiver com GI na cena usando o Mental Ray, porque os photons se perdem no espaço, mas com FG vai bem. Tem o blow up que faz um close da região sem ter que mover a câmera. Testa uma por uma que vc vai gostar.
Doutor Ego
Eu gostei tbm das configurações de Render dos Max 2009. Que tem opções de configuração direcionada a objeto. Assim não tem que renderizar a cena td d novo só por causa de um objeto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143182

Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.